domingo, 22 de março de 2015

Gilcimar Teixeira - Criança também sabe amar

Ela é tão linda
minha amiguinha da escola
a mãe dela vem lhe buscar
e eu fico a vê-la ir embora


Todo dia ganho um beijinho no rosto
e fico extasiado com isso,
pois pra eu ela é tudo: a paz,
o amor e o desatino

Eu estou louco por ela
já dividimos nossos lanches na escola
e eu já brinquei na casa dela
soltando pipa, amarelinha e
jogando bola

Disse ao meu pai que estava apaixonado
e que queria namorar
Ele disse que sou muito novo para isso
eu lhe disse : criança também sabe amar!

Na escola, nos momentos de lazer
eu e ela brincando
no cabo de guerra
quem irá vencer?



A mãe dela vendo minha aproximação
achava bonitinho uma criança apaixonada,
mas dizia ser muito cedo e que sia filha
não poderia namorar
eu lhe disse : criança também sabe amar!

Gilcimar Teixeira
Criança também sabe amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário