quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Gilcimar Teixeira Silveira - Meu amor voltou!

Meu amor voltou!
Meu amor voltou!
Meu amor voltou!

Nosso amor era tão lindo
Foi escrito nas estrelas
Não era amor proibido,
nem faísca de fogueira

Ela e eu não precisávamos  de cupido 
O motivo da paixão já tínhamos
ela e eu, o motivo!

não sei o que aconteceu
uma proposta surpreendente 
apareceu, e ela se foi.

Esqueceu nossa história,
apagou tudo da memória
e se foi!

Mas continuei apaixonado
não é fácil esquecer o passado
não dá pra esquecer um grande amor....

Mas não demorou muito  e
meu amor voltou!
meu amor voltou!
meu amor voltou!

Disse que não resistiu a saudades
disse que não me esqueceu
cada minuto lembrava de mim
sonhava nos braços meus.

Eu aceitei ela de volta
na verdade, do meu coração, 
ela não partiu!

Meu amor voltou!
meu amor voltou!


Autor: Gilcimar Teixeira Silveira
Titulo: Meu amor voltou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário