segunda-feira, 20 de maio de 2013

Gilcimar Teixeira - Um minuto


Estava  a  pensar no  minuto  que ganhamos e  nos  minutos  que  perdemos
Um minuto  em 365 dias dariam 365 minutos ou um pouco mais de 6 horas....
O  que podemos  fazer  em um minuto?
-um beijo
-uma oração...
O  que  podemos  dizer  em um minuto?
-um "EU TE AMO"
-um adeus....
Não  damos  o valor  que se deve  ao minuto  vivido
mas há  pessoas que  dariam toda  sua  riqueza  por mais "um minuto"

Ah  quem me dera  um minuto  em seus  braços  meu amor
Ah  quem me dera um minuto  em tua presença Senhor
Ah quem me  dera  um minuto para  poder dar-te adeus
ah  quem me  dera  se  você gastasse  este  minuto  que seria perdido  lendo  este  poema,
com certeza seria  o primeiro minuto recuperado daqueles mil desperdiçados    que  você  irá recuperar...


Autor: Gilcimar Teixeira
Titulo: Um minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário