segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ana Paula - Olhos Fechados

Se eu fechar os olhos posso me teletransportar, 
Para um lugar de sonhos, 
Onde eu vento soa molodia, 
E as núvens são feitas de algodão doce. 
Um lugar onde o amor nasce em árvores, 
E o carinho brota do chão. 
A paz desce a todo instante do céu, 
E cai sobre o amor como uma gotícula de orvalho. 

De olhos fechados eu consigo sonhar, 
Imagino um mundo regado a paz, 
Onde a vida é feita de açúcar mascavo, 
E os sonhos não existem, 
Porque viver ali já é um sonho. 

Um lugar cheio de sentimento bons, 
Que não existe hora boa e nem ruim, 
Um catinho arquitetado pelo mais puro sentimento, 
Que foi inventado apenas para abrigar duas vidas, 
Vidas que é formada por mim e por ele, 
Um mundo feito em meus pensamentos, 
Arquitetado pelo mais nobre sentimento, 
Um esconderijo feito para o nosso amor, 
Lugar que sempre vou quando fecho os olhos. 

Por isso que penso em ti de olhos fechados, 
Para me teletransportar para o nosso mundo, 
E quando estou com você não preciso mais fechar meus olhos, 
Porque quero mante-los abertos, 
Pois o meu mundo encantado estará diante de mim.



Autora: Ana Paula
Titulo: Olhos Fechados  
Blog Poema & Versos
Fonte:Meu Universo de Poemas & Poesias

Nenhum comentário:

Postar um comentário