terça-feira, 28 de maio de 2013

Ana Paula - Meu Pedacinho do Céu

Procurei mil maneiras para me expressar, 
Escrever o que me faz te amar. 
Eu só precisava de caneta e papel, 
E descrever o meu pedacinho de céu. 
Assim que eu vejo você, 
Como se fosse um pedaço do paraíso em mim, 
Fazendo-me viver, 
Porque só seu amor alimenta minha alma, 
Fazendo-me sentir grande e me acalma. 
Só em seus olhos que eu posso me perder, 
Me perco em uma imensidão de amor que me conduz a você, 
Eu perco todas as palavras quando é para falar de ti, 
Não dá para expressar o que és em mim, 
Porque quando olho em seus olhos não vejo você, 
Eu vejo um pedaço do meu ser, 
Pedaço que foi separado de mim e agora encontrei... 
Ser que domina meus pensamentos, 
Que me faz pensar em ti a todo momento, 
E me faz querer parar em meio a um furacão para pensar em ti, 
Te fazer vivo em mim... 
Por isso és meu último e primeiro pensamento, 
Poque com você paro o tempo, 
Não conto as horas, nem os segundos, 
Pois não me importo com o resto do mundo, 
Se o mundo está em seus olhos ao me olhar, 
E o seu amor é o que me faz sonhar... 
Ah, esse brilho de seus olhos resplandecem em mim, 
Do que mais preciso para ser feliz? 
Se eu já tenho tudo o que preciso, 
Já não ouço a solidão aos gritos, 
Porque eu sei que tenho alguém para amar, 
Que me espera com saudades para me abraçar, 
Que me completa e me faz sentir amor, 
Um anjo que a vida me presenteou.



Autora: Ana Paula
Titulo: Pedacinho do Céu
  Blog Poema & Versos
Fonte: Meu Universo de Poemas & Poesias

Nenhum comentário:

Postar um comentário